Startup & Makers

Pelo terceiro ano consecutivo, a iniciativa Startups & Markers desembarca em Recife, com uma proposta voltada também para projetos universitários. Nesta edição os projetos criados na faculdade podem ser um produto investido ou acelerado e se transformar num empreendedor e criar sua startup.
 
Essa iniciativa fará parte de uma área especial do empreendedorismo, que ficará na área Open da campus (gratuita ao público), neste local haverá infinitas possibilidades de contatos, além da oportunidade de surgir algum financiamento de projetos. Este ano, serão selecionadas 20 empresas, que vão exercer todas as suas atividades durante a #CPRecife5 #CPWeekend. As empresas terão a oportunidade de apresentar seus produtos, serviços e ideias para investidores, consumidores, imprensa e qualquer um que queira conhecê-las melhor.
 
A cada edição a Campus Party Recife busca impulsionar jovens talentos e empreendedores a criarem ou tirarem seus projetos do papel. A Campus acredita que estar ao lado dos empreendedores é ajudar a construir o futuro do país.
 
Confira as Startups selecionadas:
  1. Pague Pra ver
  2. Epitrak
  3. Energizers
  4. Salvus
  5. Saladorama
  6. Beone
  7. Open Redu
  8. Libélula
  9. HiPro
  10. Mete a Colher
  11. Acessibilidade Sustentável
  12. Ta pequeno
  13. Focus Game
  14. Sons e Gestos que Alfabetizam
  15. POLI JR
  16. Smile Day
  17. AHRM CDS - Alternative Heart Rate Monitor Clinical Decision Support
  18. Plano A
  19. Sr. Doutor
  20. Residus


To Top